sexta-feira, 24 de abril de 2009

É preciso saber Viver!


Talvez eu esteja em busca de algo em minha vida, talvez eu esteja em busca de uma vida com mais sentido, ou talvez eu esteja em busca da minha felicidade..

Felicidade? Será que ela existe mesmo? Não sei, acho que já passou da hora de abrir meus olhos e enxergar que ela não existe, não, não eterna, não plena, não completa. Acredito em momentos de felicidade, mas são momentos que logo passam, ah, quão bom seria se esses durassem a vida toda!

Mas não é assim, infelizmente não é assim, vivemos momentos tristes, deprimentes, e querendo ou não temos que aprender a conviver com isso, pois faz parte da vida, é desumano nunca sofrer, mas não sei se seria humano isso em excesso.

Talvez eu não seja a única que vive assim, convivendo com a tristeza tão constantemente, e que tem poucos e raros desses momentos felizes, que vive numa vida monótona, que sorri na frente das pessoas, mais que por dentro está sangrando, que ao chegar em casa se tranca no quarto com o som alto, e chora horrores.

Que coisa maluca que é viver, que coisa maluca que é conviver todos os dias com pessoas que ainda jogam lixo no chão, com pessoas egoístas, com pessoas falsas, que fingem felicidade...

Meus olhos ardem, ardem querendo enxergar um mundo melhor, uma vida melhor, iludidos que um dia conseguirá, lacrimejam, eles tem medo, sim e como tem medo. E eu orgulhosa demais para pedir ajuda, orgulha demais para confessar que vivo assim. Continuo assim, até quando meu destino, se é que isso existe, permitir... ou até eu parar de ser idiota e ver que para ser feliz é necessário apenas saber viver!

6 comentários:

  1. É isso mesmo que acontece,sempre estamos em busca da felicidade,mas será que ela realmente existe? será que há alguém capaz de ser feliz o tempo todo? Talvez o melhor seja viver cada dia como se fosse o último !
    Vc escreve muito bem !! adoreiii *-*
    beijo !
    Sou lá da republica...=]

    ResponderExcluir
  2. Hey!!!
    Aqui é a Giovanna lá do QFAÇO?
    Obrigada por ter visitado o blog e comentado...
    Seu blog é muito fofinhooo ...

    Simplesmente lindo...

    BJOsss...

    e muita paz flor ...

    ResponderExcluir
  3. adorei esse texto!
    a gente está sempre procurando a felicidade neh,
    eu por exemplo sempre tenho a impressão de que ainda serei feliz, como uma nostalgia ao contrario sabe, saudade do futuro hauahduhahs

    beejo.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente assim, DIFICIL.
    viver não é uma ilusão, e sim um FATO
    viver não é o problema, mais sim COMO viver?
    nessa vida, a gente busca sempre alguma coisa, e muitas vezes a gente nem sabe explicar bem oque certamente estamos buscando né!
    é Jéé, te conhecendo a mais de um ano, vo te daá um concelho, não vale a pena se derramar em lagrimas, ou se empanturrar de comida o dia todo pra fugir dos problemas, Basta apenas olhar pra frente, e tenta ve que ainda existem pessoas boas, e amigos, que te amam muito, to aqui em nome de todos. Qualquer coisa voce sabe que pode contar com a gente!
    Um grande Beeeijo
    By Taay :*

    ResponderExcluir
  5. Ps: pedaço do texto que eu ia posta la no Tepeeme!
    servio pra alguma coisaa, !
    Beeijooo :*

    ResponderExcluir
  6. Apenas viva (: Certamente o texto é perfeito .

    ResponderExcluir