domingo, 19 de abril de 2009

Eu quero, eu quero!


Preciso conquistar ele, eu necessito de forma inexplicável ter ele para mim, só para mim. É como se algo nele me dissesse que seria perfeito, que seria bom, menos doloroso. Ah, mais ele próprio já é perfeito, me encanta, me enfeitiça, me atrai, me deixa boba só de saber que ele está lá, mesmo que não olhe para mim, mesmo que nunca vá olhar, eu sonho com isso. Eu sonho com ele, mas eu não quero que seja apenas um sonho, eu quero de verdade, realidade. Eu quero ele apaixonado por mim, ele aos meus pés, quero que ele se preocupe comigo, eu quero paixão, amor, quero de verdade, não quero um passatempo ou uma paixãozinha passageira. Eu quero é conquistar ele. É o jeito, o jeito é conquistá-lo, mais como? Se ele é tão misterioso, tão distante, tão lindo, e eu uma boba e feia. Não vai ser fácil, não é fácil, vai ser o mais difícil possível, pelo simples fato de que eu quero isso, quero muito. E quanto mais eu querer mais difícil vai ser. Porque é sempre assim, comigo é assim, porque quem eu não quero me quer? Sendo que eu queria só ele. Do meu jeito. Andar de mãos dadas por ai, que tal um sorvete pra nós dois? Ou quem sabe passar a noite contando as estrelas do céu, do nosso céu, o mais lindo céu. Correr pela praia, escrever nosso nome junto, corações, uma música que seria só nossa, um mundo só nosso. Olhar bem no fundo dos meus olhos, e com sinceras palavras fazer emocionantes declarações de amor. Eu sonho com isso, eu sonho com esse dia, o dia em que irei encontrá-lo, o melhor dia da minha vida. Mas eu não sei como vai ser ou se vai ser, se eu pudesse ao menos escolher, eu escolheria ele, simplesmente porque eu Quero ele.

Um comentário: