quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sem sentido para viver!


Desiludida, deprimida, cansada, é assim que eu me sinto, mal, desapontada com as pessoas e com o mundo... Cheguei a um ponto em que penso até em minha propia morte, não tenho coragem de me matar, porém também não acharia ruim se eu morresse agora..

Estava andando por ai, olhando pro chão, pro céu, para as coisas em minha volta, mas sem prestar atenção na verdade, em que eu estava vendo... perdida em meus pensamentos melancólicos. Até que, vi um arco iris no céu, um colorido no meio do cinza, uma luz no meio das nuvens de um céu sem estrelas e sem azul, isso fez eu sentir melhor, apesar da pontada no meu peito, e de uma dor profunda dentro de mim, fiquei a observar mais aquelas cores, é como se ainda houvesse esperança que aquele nublado frio logo passaria, que um dia melhor estava por vim, e que teriamos felicidade.

Ôh, quão sonhadora ela é, quanta ilusão!

Não sei qual seria a palavra certa para demonstrar o que eu realmente sinto, é como se tudo estivesse no seu devido lugar, e eu estivesse complicando tudo. E o pior é que eu não consigo controlar. Ah, é triste isso..

É assim que eu me sinto ao final de um dia, quando volto para casa, me bate uma tristeza, sozinha dentro do ônibus ou andando pela rua, fico pensando na vida, e lamentando comigo mesma a minha solidão.

Talvez tudo isso seja carência, carência de amigos, de amor, de alguém.. um alguem que apenas me abraçe e diga que me ama.. um alguem que saiba me dar valor, que não minta, e que me faça feliz...


Confusa, me perdi no meio dos sentidos... sem um sentindo para viver!

3 comentários:

  1. a vida é assim mesmo...
    mas vc é nova
    uma hora o sol volta a brilhar

    http://sasdelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Lucas ;) você é jovem e linda flôr .. Tudo passa (8)'

    ResponderExcluir
  3. muito tocante seu texto, acho que sei exatamente como você se sente. :/

    ResponderExcluir