sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cenas tristes geram fins tristes!


Deprimida, com uma baciada de pipoca, refrigerante e chocolate, lagrimas escorrem de meu rosto , enquanto vejo o filme do Garfiled na TV. Comer comer comer, é a única coisa que eu consigo fazer, além de chorar, quando me sinto assim. É como se a comida fosse tampar o buraco do seu coração. E o Garfiled tadinho, tão lindo, tão meigo, tão fofo e gordinho que me faz chorar, não sei porque, era pra eu estar rindo, se o filme é uma comédia, porque eu choro então? Na verdade, depois que eu chorei em homem aranha eu disse para mim mesma que não me surpreenderia se me pegasse chorando em mais um filme que nem tem cena tristes. Mas quem disse que não tinha cena triste? O cachorrinho estava perdido sem seu dono, ôh isso foi triste! E no Homem Aranha o bonitinho do mal morreu, foi triste, foi muito triste.
Talvez meu estado emocional deixasse o filme mais triste, e deixasse também o buraco no meu coração maior, então estaria explicado o porque de eu ter comido a baciada de pipoca, uma latinha e meia de refrigerante, e uma barra de chocolate sozinha e tudo de uma vez?

2 comentários:

  1. Amiga, não fica assim! >< Garrfield eh maraaa*
    taa parey! Jéééé, voce não disse que ia durmir? :S
    beeijoo :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bem escrito este post :) muito bom mesmo . adoro blogs bem escritos. E não ah nada de errado nisso , bom eu também ja nao consigo ver um filme com uma parte de despedida ou coisas do tipo e não chorar . (: Adorei seu Blog , se quizer ler um Diário só clicar no G ali ao lado . haha beijos

    ResponderExcluir