sexta-feira, 10 de abril de 2009

Agora é Tarde


Eu gostava dele, eu gostava muito dele. Mas não podia. Ele é chato, é mala.

E agora ele já deixou de me querer, só porque eu sou assim, incapaz de querer ele.

Não sei, talvez eu estivesse confiante demais que ele me amaria pelo o resto da vida, mesmo que eu o tratava mal, brigava e discutia por coisas inúteis, egoísta era ele eu dizia, sendo que era eu que não sabia onde eu tinha guardado os ursinhos e cartões melosos que havia ganhado carinhosamente dele.

Oh, quão ingrata eu sou, isso é arrependimento? Não jamais, por um cara chato e mala? Não, é claro que não. Talvez eu gostasse de ter alguém para pisar um pouco, alguém que escrevia subnicks no MSN em inglês só para mim, e que pensava todos os dias apenas em mim. Talvez eu gostasse de apenas saber que ele me achava linda, isso aumenta a auto-estima, ou saber que quando eu precisava, quando estivesse carente, era só chamar, no mesmo instante ele vinha. Mais agora já foi, já era, ele arrumou outra para querer, alguém que quer ele também, agora ele é feliz, e as frases dos subnicks agora é para ela, ôoh, ele sempre tão romântico, bobo, apaixonado. Nunca vi alguém se apaixonar tão fácil, foi assim comigo, é assim com ela.

4 comentários:

  1. É sempre assim... mas do msm jeito que 'ele' consegue sai fora a gente tbm consegue ;)

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu já passei por isso.
    só que fui eu quem não quis mais,
    porque não me conformo em ser amada e não amar
    aliás, acho esse nome ''amor'' muito pequeno
    eu quero algo que seja tão intenso que não se possa dar nome =)


    tah liindo seu blog, vi na república capricho ^^
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. ô orgulho! vai no meu também amor? :*

    da república :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir