terça-feira, 25 de agosto de 2009

E por um instante Paz

- Se eu deitar em você, você promete me fazer carinho? -disse ele com um jeitinho que só ele tinha.
Eu sorri como resposta, e ele entendendo o meu sim, deitou-se sobre minha perna, tão confortavelmente e tão angelicalmente. Como prometido começei a acariacar-lhe, meus dedos passavam sobres seus cabelos escuros, que depois percorriam sua face também, tão belo, meus olhos estavam fixados nele, e eu sentia um grande conforto dentro de mim.. eu podia sentir sua respiração, eu podia sentir seu coração pulsar, era tão vivo, ele estava tão ali, tão presente, pertinho de mim.. eu sentia me completa, feliz, em paz.. só por ele estar ali comigo, eu poderia passar horas e horas daquele jeito, que cada vez eu iria me sentir melhor...
Logo eu que nunca tive sorte, eu que nunca precisei tanto assim de ninguém, que nunca precisei de um momento assim, começei a me emocionar, não entendo muito o porque daquelas lágrimas que começaram a cair.. aquelas lágrimas que acabaram com tudo. Acordei assustada, chorando, só que dessa vez chorando por ter acordado de um sonho bom, e pior ainda, por ter acordado e saber que tudo não tinha passado de um sonho.. E aquele moço, aquele mesmo do cabelos negros que alisei, aquele eu nunca vi e talvez nunca virei, já tinha saido da minha mente, e desaparecido de minha memória.


Um comentário:

  1. A magia dos sonhos é exatamente essa...

    Agente não possui poder ou controle sobre os mesmos...
    Entao o que resta é se deliciar quando eles ocorrem e no maximo guarda boas lembranças de quando acordarmos...

    ResponderExcluir