quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sim, tímida!



-Me promete?
-O que?
- Que... eu posso sempre contar com você? – menti, gaguejando, querendo no fundo que ele prometesse me amar, e sempre cuidar de mim.
Mas eu não tinha coragem de dizer, tinha medo de que ele não me prometesse, e eu ficar pior, pior do que eu já estava. Porém o medo de não dizer ficou me atormentando.. enquanto eu ouvia uma voz que vinha de mim mesma dizendo “ burra, covarde, tímida, fraca!”, que gritava cada vez mais. Há, eu ia ficar mal de qualquer jeito, e isso é pior ainda, mais eu não conseguiria dizer, eu não consigo falar nem “eu te amo” virtualmente, quanto mais pessoalmente.
Eu só queria ter coragem pra dizer, olhando no fundo dos olhos dele, o quanto eu o amo, mas eu não consigo, acho que tenho medo de ser rejeitada ou medo de me arrepender depois.
E me atormenta saber que assim é pior, que a vida passa, as coisas mudam, que um dia agente morre, e eu não disse o que eu queria, eu tenho medo disso também, de morrer sem aproveitar minha vida, ou de ser infeliz...
Me disseram que a vida passa rápido, que é preciso saber viver, aproveitar, não deixar nada para depois, mais é tão fácil na teoria, e é fácil na prática para algumas pessoas também, mais eu não sou assim, para mim é muito difícil FAZER. E eu não sei como melhorar isso.

Um comentário: