quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pra sempre?


Não sei o que me deu hoje, mais me deu uma vontade de abrir uma caixa onde eu guardo todas as cartas, recordações, lembranças que um dia ganhei... e sabe, eu li coisas que eu nem lembrava mais, cartas de amigos que agora eu nem vejo mais, que nem converso mais... amigos que diziam ser "pra sempre". Ah, como agente era ingénuos em acreditar que o "pra sempre" existisse. Mas ao mesmo tempo me bateu uma saudade, saudade dessa ingenuidade, dessa época boa, de acreditar nisso tudo, saudade dos sonhos daquela época, que hoje vejo que muitos não se realizaram, e que eles foram substituídos por outros sonhos...
Muitas pessoas se distanciaram, não existe mais aquela intimidade, muitos nem sei onde estão ou o que estão fazendo. Os lugares mudam, os tempos mudam, e é claro as pessoas também mudam.. então como agente pode jurar algo sem saber o que vai acontecer futuramente? sem saber o que o destino nos prepara...
Pra falar a verdade não sei se acredito muito nesse negocio de "destino" creio que cada um faz o seu destino, faz as suas escolhas e elas que levam para onde temos que ir...
Vi cartas também de pessoas que estão comigo até hoje, que as diferenças, a distância, o "destino", e o tempo não foram capaz de separar, e isso me alegra, me faz ter uma esperança do "pra sempre" que são ditos nos dias de hoje... me faz acreditar novamente, e eu prefiro assim, não me arrependo das cartas passadas, nem dos "pra sempre" que disse, pois isso me fazia sonhar, e isso me faz sonhar até hoje, e quem não tem sonhos não chega a lugar nenhum, por isso que tudo o que temos, tudo o que somos, tudo que sentimos e tudo que acreditamos, eu realmente desejo QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE!

2 comentários:

  1. Tava visitando uns blog aqui e encontrei o seu, caaara muito perfeitos os seus textos! *-*
    me identifiquei com muita coisa mesmo. Esse post tá lindo, e concordo mesmo, "então como agente pode jurar algo sem saber o que vai acontecer futuramente? sem saber o que o destino nos prepara..."
    posso seguir? ;) beijos, e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. posteei vai lá! Bônus Dor de amor!

    [resposta do comentário]
    eu também acho a minha história e do Thi bem bonita mais sem fim feliz =S
    eu também gosto da parte do orelhão!

    ResponderExcluir